Optimus lança pacote internacional

Novo tarifário do operador não distingue horário das chamadas.

«Agora, qualquer hora é boa para falar para fora», diz o slogan do novo Pacote de Chamadas Internacionais da Optimus, que oferece a possibilidade de falar para mais de 50 países a 0,30 cêntimos por minuto.

A oferta é concebida para quem tem necessidade de realizar chamadas para o estrangeiro sem ter de esperar por momentos certos, horas exactas ou dias específicos.

Segundo comunicado do operador, esta nova oferta tem «o Plano Tarifário Internacional mais competitivo do mercado», com um custo de 0,30 cêntimos por minuto nas ligações para a Zona 1 (Europa Ocidental, EUA e Canadá) e Zona 2 (Resto da Europa, Brasil, Angola, Norte de África, Moçambique, África do Sul e Venezuela).

O Pacote de Chamadas Internacionais é um saldo específico que o cliente pode recarregar quando quiser, sendo as chamadas internacionais descontadas deste saldo e não do saldo base do telemóvel.

O produto não acarreta obrigações e só é necessário recarregar quando o cliente assim o entender e com o montante que quiser. É ainda compatível com qualquer tarifário Particulares Optimus (Recarregáveis e Assinaturas), excepto tarifários Livres.

Para divulgar esta novidade, o operador vai desenvolver uma campanha de comunicação que envolve rádio, imprensa, Internet, folhetos de loja, newsletter e envio de SMS a todos os seus clientes.