Optimus: Longa marcha para o roaming total

Novos acordos estendem cobertura ao Uzbequistão…

Em pleno período de férias, a Optimus continua a dar mostras de actividade. Para quem não liga a pelintrismos disfarçados de moda e optou mesmo para ir para fora além fronteiras, a empresa de telecomunicações da Sonae tem boas novidades: celebrou novos acordos de roaming com duas empresas de telecomunicações quenianas (Kenecell e Safaricom); uma da ilha da Reunião (La Reunion) e mais outra do – olaré! – Uzebequistão (a Cosmocom).

Agora já nem mesmo a sombra do Kilimanjaro escapa à cobertura da companhia lusa que contabiliza 203 acordos de roaming em 95 países.

É verdade, a multidão de clientes da empresa, apaixonados pelos antípodas e gelos árcticos que, sazonalmente, ruma à Rússia também vai gostar de saber que na região de Nizhniy Novgorod (e sobretudo nessa!), segundo indicação da empresa, mais um novo acordo com a operadora NCC garante as melhores condições de cobertura, o mesmo sucedendo na Índia pela mão da Bharti Mobile – esta o décimo acordo de roaming da Optimus no subcontinente dos marajás e especiarias cheirosas.

Nada melhor do que um bom caril em férias enriquecido com um telefonema da senhora nossa sogra.