Optimus oferece Quick Talkie

Serviço gratuito até final de Setembro.

Até 30 de Setembro, os clientes Optimus podem falar gratuitamente pelo seu walkie-talkie da rede do operador – Quick Talkie – que permite aos utilizadores trocar mensagens de voz com uma ou mais pessoas em simultâneo de forma simples, intuitiva e instantânea.

Apesar da sua semelhança com um walkie-talkie, o Quick Talkie da Optimus apresenta como vantagens adicionais a possibilidade de utilização em qualquer lugar e a qualquer distância entre os participantes na conversa, visto que tira partido da rede Optimus. Além disso, está disponível numa gama de telemóveis diversificada e em crescimento, não obrigando à aquisição de equipamento específico e que não serve para outros fins (caso do walkie-talkie tradicional). Permite ainda verificar no menu de comunicação se a pessoa com quem se deseja falar está ou não disponível e criar conversações em grupo.

Para comunicar com o Quick Talkie, o cliente tem apenas de escolher o contacto da pessoa com quem quer falar e pressionar um botão para começar a falar. Quando terminar a mensagem, basta largar o botão para que o destinatário possa responder.