Optimus promove LG C3310

Terminal pequeno com funções de «grande».

A campanha conta a história de atracção entre realidades opostas, dramatizada por um casal. Recorrendo à técnica de reverse, os protagonistas foram filmados a andar para trás e os figurantes para a frente, o que fez com que, quando se inverteu o movimento, o casal ficasse a andar para a frente e os restantes para trás.

A ideia parece ter a ver com o facto do C3310 conjugar uma série de funcionalidades muito procuradas com um preço acessível (cerca de 180 euros).

Com efeito, o novo LG é um pequeno «concha» de 92 gramas que, porém, encerra várias características mas tem uso simplificado, desde logo uma simples tecla que dá acesso à máquina fotográfica VGA incorporada de 640×480 pixéis com zoom 4x sem ter que se abrir o terminal para tirar fotos, podendo-se ver estas no ecrã externo (monocromático).

Neste dualband GSM 900/1800, o ecrã interno é um CSTN de 65.536 cores e há ainda a ter conta o browser WAP, as funções SMS e MMS, Java para jogos, GPRS e toques polifónicos. A bateria tem uma autonomia de 3 horas em conversação e 200 horas em standby.

Conheça o LG C3310 ao pormenor no nosso expositor clicando aqui.