Optimus recruta estagiário no Facebook

Optimus é a primeira empresa portuguesa a recrutar exclusivamente no Facebook e o processo decorre de 1 a 31 de Março 0 candidato escolhido será anunciado na página da Optimus, nesta rede social

A Optimus inicia um primeiro processo de recrutamento da empresa exclusivamente através da rede social Facebook. O recurso de uma empresa ao Facebook, enquanto plataforma exclusiva para um processo de recrutamento oficial, é inédito em Portugal.

Optimus recruta no Facebook

“Em sintonia com a sua personalidade inovadora e pioneira, a Optimus está a aprofundar a sua presença nas redes sociais e a integrar funcionalidades e processos que eram até há muito pouco tempo inimagináveis. O modelo deste processo de recrutamento, ao qual só vai ser possível aceder via Facebook, é o que mais se adequa para identificar os candidatos com o perfil que procuramos”, afirma Anabela Magalhães, Directora de Recursos Humanos da Optimus.

Para participar neste processo de recrutamento, que decorre de 1 a 31 de Março, o candidato deve ser fã da Optimus no Facebook e aceder à página da operadora nesta rede social. Aí, encontrará uma hiperligação permanente para uma página de detalhe, onde se encontra disponível a oferta de emprego para a categoria de Trainee e os requisitos para o desempenho da função. Os candidatos devem fazer o upload do seu CV e carregá-lo nessa página, que tem uma capacidade ilimitada para recepção de candidaturas. Paralelamente, poderão usar todas as ferramentas que estiverem ao seu alcance para mostrarem que são o candidato ideal para exercer essa função.

Findo o processo, o candidato seleccionado será anunciado também na página Optimus no Facebook.

Por : Cristina Brites – Telemoveis.com

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!