Optimus reduz preços a metade

Mediante carregamento e só no Verão.

A ideia da campanha tem origem no significado do Verão. As pessoas quebram a rotina, aproveitam o sol, tornam-se mais extrovertidas, riem mais, vivem mais despreocupadas e, por isso, desejam que estes dias nunca tenham fim. A promoção que do operador «duplica o Verão», ao permitir que as pessoas falem e partilhem o dobro do tempo.

O anúncio televisivo começa com o sol que vai baixando no horizonte e centenas de pessoas observam fascinadas um magnífico pôr-do-sol. Quando o sol está já a tocar no oceano, uma das raparigas começa a bater palmas. Primeiro pausadamente, depois com mais ritmo. A ela vão-se juntando mais pessoas. Cada vez mais pessoas vão aplaudindo. Toda a praia está já em pé a aplaudir o espectáculo do pôr-do-sol, como se pedissem um «encore».

O sol está quase totalmente mergulhado no oceano quando, de repente, começa a subir. Os aplausos aumentam ainda mais de intensidade à medida que o sol vai subindo e a luz volta a brilhar. É dia outra vez e ouve-se em voz-off: «Por que não, o Verão durar o dobro do tempo? Carrega 30 euros e fala a metade do preço até 1 de Setembro».

O operador revelou que esta promoção está também disponível para clientes com tarifários pós-pagos particulares.