Os 16 melhores jogos para passar o tempo

Imagem de Alexas_Fotos por Pixabay Quer jogar algo para passar o tempo e não sabe o quê?Neste conteúdo vamos dar-lhe algumas recomendações de jogos para o telemóvel e computador para se divertir no tempo livre. Vamos a isto? Os 8 melhores jogos para passar o tempo no telemóvel 1. Pokémon GO Esta é uma boa […]

Imagem de Alexas_Fotos por Pixabay

Quer jogar algo para passar o tempo e não sabe o quê?
Neste conteúdo vamos dar-lhe algumas recomendações de jogos para o telemóvel e computador para se divertir no tempo livre. Vamos a isto?

Os 8 melhores jogos para passar o tempo no telemóvel

1. Pokémon GO

Esta é uma boa opção se quiser passar o tempo livre fora de casa. Pode apanhar pokémons, conquistar ginásios e até jogar com os seus amigos.

2. Gardenscapes

No Gardenscapes tem de completar puzzles que lhe vão dar recursos para limpar e decorar o jardim. É uma excelente opção para passar o tempo.

3. Harry Potter: Hogwarts Mystery

É fã de Harry Potter? Se sim, aqui está a sua carta para entrar em Hogwarts. Neste jogo irá em várias aventuras repletas de magia e mistério, aprenderá novas habilidades e, mais importante, poderá pertencer à sua casa.

4. Genshin Impact

Para quem gosta de passar o tempo a explorar nos jogos de mundo aberto, recomendamos o Genshin Impact. Se o seu telemóvel tiver uma boa performance, a experiência em batalha será muito mais satisfatória.

5. Among Us

Este jogo é bastante popular e reúne 10 jogadores para fazer consertos em diversas áreas. Mas, entre os 10 jogadores, existe um impostor e os jogadores têm de o descobrir e tentar não ser expulsos da nave.

6. Asphalt

Este jogo tem diversos eventos online, semanais e mensais, e pode correr contra outros jogadores (Asphalt 9). Ideal para quem gosta de jogos de corrida com bons gráficos.

7. Stumble Guys

Neste jogo terá diversos desafios que lhe irão render momentos de diversão com os amigos. À medida que os desafios vão passando, os jogadores vão sendo eliminados até que só reste o vencedor. Jogo inspirado no Fall Guys.

8. Call of Duty Mobile

Já pode jogar o Call of Duty no seu telemóvel e experimentar diversos modos de jogo contra outros jogadores. Também tem a opção de jogar sozinho. O jogo é atualizado com regularidade.

As 8 melhores recomendações de jogos para o computador

1. Minecraft

O Minecraft é ideal para qualquer idade e pode ser usado para criar mundos simples ou mais complexos. O jogo também tem uma versão mobile, mas com recursos mais limitados e um mundo menor.

2. Forza Horizon 5

Se gosta de jogos de corridas, jogar com amigos, completar missões e explorar um mundo enorme, recomendamos o Forza Horizon 5. E, com um bom computador, conseguirá apreciar paisagens incríveis.

3. Stardew Valley

O Stardew Valley irá dar-lhe uma experiência relaxante e nem dará pelo tempo a passar. Há sempre novas coisas para fazer, pessoas para ajudar e terá de se organizar porque a sua energia é limitada.

4. Elden Ring

Com Elden Ring nunca ficará aborrecido. Neste jogo tem um mundo inteiro para ser explorado, dezenas de dungeons e tudo o que precisa para passar centenas de horas em jogo.

5. Valorant

Este FPS mistura elementos do Overwatch e CS: GO e é ideal para um computador um pouco mais fraco. Se quer passar tempo com os amigos, esta é uma boa escolha.

6. Kena: Bridge of Spirits

Este é um jogo de aventura em que vai passar por uma região abandonada à procura do santuário da montanha. O jogo conta com uma história muito interessante, batalhas, segredos da comunidade esquecida e muito mais.

7. It Takes Two

Este jogo foi criado para ser jogado em co-op e as personagens são um casal que está a passar por uma crise na sua relação. Os personagens são transformados em bonecos e, a partir daí, têm de trabalhar em equipa para sobreviverem aos desafios que surgem.

8. Transformice

E, por último, um party game onde cada jogador controla um dos ratos e tem que apanhar o queijo e levá-lo até à toca. O desafio está na quantidade de jogadores que querem apanhar o queijo ao mesmo tempo que você.

Tem mais recomendações? Partilhe connosco.