• Início
  • Apps
  • Os melhores jogos para se divertir no seu smartphone

Os melhores jogos para se divertir no seu smartphone

Fonte: Pixabay Não sabe o que jogar a seguir?Gosta de jogos que lhe permitam fazer pequenas partidas rápidas ou que tenham uma progressão e história? Seja qual for a escolha, neste conteúdo vamos partilhar consigo uma lista dos melhores jogos para instalar no seu smartphone ainda hoje.Lembrando que as especificações de alguns jogos podem não […]

Fonte: Pixabay

Não sabe o que jogar a seguir?
Gosta de jogos que lhe permitam fazer pequenas partidas rápidas ou que tenham uma progressão e história? Seja qual for a escolha, neste conteúdo vamos partilhar consigo uma lista dos melhores jogos para instalar no seu smartphone ainda hoje.
Lembrando que as especificações de alguns jogos podem não ser compatíveis com o seu smartphone.

1. Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo que tem feito imenso sucesso nos últimos anos. Neste jogo em mundo aberto terá a oportunidade de explorar várias regiões, apreciar paisagens deslumbrantes, fazer algumas batalhas, melhorar personagens e habilidades e tudo isto enquanto procura o seu irmão gémeo desaparecido.
Como o jogo é um pouco pesado, certifique-se que tem os requisitos recomendados e que tem espaço suficiente no seu dispositivo.

2. Pokémon GO

O Pokémon GO é outro fenómeno que tem captado a atenção de muitos jogadores nos últimos anos. Este jogo usa o GPS e a realidade aumentada para oferecer um jogo verdadeiramente imersivo, onde terá a possibilidade de capturar pokémons e fazer batalhas em ginásios.
É um jogo que o vai fazer sair de casa e, portanto, usar os seus dados móveis. Certifique-se de que tem um bom tarifário.

3. Call of Duty

O Call of Duty dispensa apresentações. Este pode ser jogado no PC e em consolas, mas a sua versão para smartphone não fica nada atrás das restantes. Além de ser um bom jogo, também tem novidades a toda a hora, um ponto bastante positivo.

4. When the Past was Around

Se prefere um jogo com um significado mais profundo, esta é uma boa escolha. Neste jogo, irá desbloquear novas pistas ou peças com o avançar do jogo, para entender uma história maior. É uma história muito interessante sobre o poder de deixar que tudo siga o seu caminho e que nós próprios encontremos o nosso.
Ao contrário dos anteriores, os gráficos são mais suaves e simples e mesmo o avançar da história é mais calmo.

5. Poppy Playtime

Gosta de jogos de terror? Se sim, esta é uma excelente escolha para si. Neste jogo de terror simples terá de sobreviver aos brinquedos que se querem vingar e que estão à sua espera na fábrica abandonada.
Apesar de não ser um jogo muito complexo, como outros que existem no mercado atualmente, é uma opção realmente interessante.

6. Animal Crossing: Pocket Camp

Este fenómeno da Nintendo ganhou uma versão mobile e tem atraído vários utilizadores desde o seu lançamento. Neste jogo pode decorar o seu acampamento como bem entender, convidar os animais do jogo para estarem no seu acampamento, visitar acampamentos de outros jogadores ao redor do mundo e participar de alguns eventos interessantes.
Se gostou da versão para a consola, acreditamos que também irá adorar esta versão mobile.

7. Perguntados

Este jogo já foi recomendado num conteúdo anterior sobre jogos para android, mas vamos voltar a recomendá-lo aqui. Este é um jogo online que é muito semelhante ao famoso jogo “Trivial Pursuit”.
Existem várias categorias de perguntas, como ciência, entretenimento, história, desporto e outras, e centenas de perguntas em cada uma dessas categorias. É possível jogar a versão “tabuleiro” com outros jogadores ou uma outra versão muito divertida, apenas consigo próprio.

8. Minecraft

É verdade, existe uma versão do Minecraft para o smartphone e que também o vai deixar agarrado por longas horas. No entanto, como seria de esperar, a versão mobile tem menos recursos e um mundo menor do que a versão para computador.
Pode ler alguns comentários de outros utilizadores em Google Play.

9. Gardenscapes

E, por último, um jogo que tem atraído pessoas de todas as idades. Neste jogo terá de fazer vários puzzles para receber recursos para melhorar o seu jardim. É um jogo satisfatório para quem gosta de ver o progresso do jogo.

Tem outras recomendações que mereciam estar nesta lista? Partilhe connosco.