Os melhores telemóveis para comprar na Black Friday 2022

Imagem de Thom Bradley por Unsplash Precisa de um telemóvel novo? No dia 25 de novembro os telemóveis estarão em promoção em praticamente todas as lojas portuguesas graças à Black Friday. É a oportunidade perfeita para comprar o seu novo telemóvel a preços mais amigáveis.Se não sabe que telemóvel escolher, não se preocupe. Neste conteúdo […]

Imagem de Thom Bradley por Unsplash

Precisa de um telemóvel novo? No dia 25 de novembro os telemóveis estarão em promoção em praticamente todas as lojas portuguesas graças à Black Friday. É a oportunidade perfeita para comprar o seu novo telemóvel a preços mais amigáveis.
Se não sabe que telemóvel escolher, não se preocupe. Neste conteúdo vamos dar-lhe algumas sugestões de telemóveis que não se vai arrepender de comprar.

Os 8 melhores telemóveis para comprar na Black Friday

1. Xiaomi 12T

Este telemóvel da Xiaomi chegou recentemente às lojas portuguesas e promete ser uma das melhores compras deste ano. O Xiaomi 12T irá receber atualizações até ao Android 15 (usa o MIUI 13 que é baseado no Android 12).
Com este telemóvel conseguirá tirar fotografias com uma excelente qualidade, usar todo o tipo de aplicações e jogar todo o tipo de jogos (se comprar a versão PRO com 12 GB de RAM). E, o melhor, não terá de se preocupar com a bateria porque este tem uma boa autonomia e um carregamento rápido.

2. Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G

Este telemóvel já custa menos de 300€ e pode ficar muito mais barato na Black Friday. Para poupar ao máximo, faça comparação entre diferentes lojas e entre os estabelecimentos físicos e lojas online.
Este telemóvel é mais limitado do que o anterior e não é uma boa escolha se quer experimentar jogos mais pesados. Para o quotidiano e para aplicações menos exigentes é uma boa escolha.

3. Samsung Galaxy S22 Ultra

O Samsung Galaxy S22 Ultra chegou às prateleiras este ano. Fotografias de retrato impressionantes e profissionais em ambientes escuros, uma S Pen integrada e carregamento rápido e sem fios são apenas algumas das razões pelas quais deve comprar este novo telemóvel.
E, para quem quer poupar um pouco mais, o Samsung Galaxy S21 Ultra também irá satisfazer todas as necessidades.

4. iPhone 13 Pro Max

Este telemóvel irá preencher todas as necessidades: tira boas fotografias (incluindo debaixo de água), aguenta uma grande variedade de aplicações e ainda o deixa experimentar os jogos mais exigentes.
O iPhone 13 Pro Max tem um preço um pouco mais elevado, mas acreditamos que consiga um valor mais acessível durante a Black Friday. Para os interessados, o iPhone 14 também já se encontra à venda.

5. OnePlus 10 Pro

Este telemóvel transforma todas as fotografias numa verdadeira obra de arte e também é ideal para quem gosta de jogar jogos mais pesados.
A sua versão anterior, OnePlus 9 Pro, tem um preço mais acessível e também é uma boa opção de compra. Este é resistente à água e ao pó, tem um bom desempenho em praticamente todas as aplicações e um armazenamento de 256 GB.

6. Red Magic 7S

O Red Magic 7S é uma versão voltada para o gaming e acompanha as exigências da indústria dos jogos.
Estes modelos usam o Snapdragon 8+ da Qualcomm, têm um carregamento rápido, um espaço de armazenamento de até 1 TB e, o melhor, um sistema de refrigeração passiva que ajuda o telemóvel a manter a temperatura ideal.

7. Google Pixel 7 Pro

O Google Pixel 7 Pro tem uma boa câmara fotográfica (principal quádrupla, 50 + 48 + 12 MP) que garante resultados profissionais. As fotografias noturnas ou em ambientes com pouca luz também ficam com uma qualidade impressionante.
Embora este telemóvel também tenha boas caraterísticas e um desempenho satisfatório, a maior razão para o comprar são as câmaras. Não se vai arrepender.

8. Huawei Mate 40 Pro+

Este também é um dos telemóveis mais recomendados se gosta de tirar fotografias. As suas câmaras de 50 + 20 + 12 + 8 MP irão ajudá-lo a captar cada momento com toda a qualidade. E, para quem gosta de tirar selfies, o telemóvel vem com duas câmaras frontais de 13 MP.
O Huawei Mate 40 Pro+ não tem serviços Google.

Se tiver mais alguma sugestão de telemóveis para comprar na Black Friday deste ano, partilhe connosco.