Pagamento do LexPortugal por SMS

Jurinfor estreou novo serviço.

A Jurinfor, que se dedica ao desenvolvimento e comercialização de soluções e serviços para a área jurídica, apresentou uma nova modalidade de pagamento via SMS para acesso pontual a conteúdos não gratuitos do serviço jurídico LexPortugal.

Esta nova modalidade de pagamento possibilita ao utilizador enviar um SMS do seu telemóvel para pagar o acesso a um registo não gratuito do LexPortugal. Para poder usufruir desta modalidade, o utilizador necessita de enviar um SMS para o número 4666 com o texto «JL LEX», recebendo uma password de acesso ao serviço jurídico da Jurinfor que está disponível em www.LexPortugal.com.

Cada SMS permite ao utilizador consultar um texto legislativo, que pode ser um diploma publicado no Diário da República/ Jornal Oficial da União Europeia, um registo de Jurisprudência ou uma notícia de carácter jurídico.

Actualmente, a Jurinfor tem registados mais de 70 mil utilizadores que subscreveram o envio gratuito de newsletters, via e-mail, de Aviso de Alterações Legislativas e Entrada em vigor de Diplomas Legislativos.