A Panasonic prepara-se para anunciar o seu primeiro modelo média-gama de 64 bits, o Panasonic Eluga U2. Como sucessor do Eluga U, este novo equipamento vem com várias características bastante apelativas para aquilo que é considerado o segmento intermédio do mercado.
[relacionadas_esquerda]O ecrã é HD de 5” polegadas, a câmara principal de 13 mpx e secundária de 5 MP, o processador é um Snapdragon 410 Quad-Core a 1.2 GHz de 64 bits, com uma memória RAM de 2 GB ao passo que a memória interna será de 16 GB. Relativamente à conectividade, esta será 4G LTE ao passo que a bateria terá uma capacidade de 2500 mAh.
O preço apenas foi fixado para Taiwan, correspondendo a 254 dólares, cuja conversão directa equivale a cerca de 226 Euros. Ainda nada se sabe a respeito da sua disponibilidade para outros mercados.
Características do Panasonic Eluga U2
• Ecrã HD de 5 polegadas
• 13 MP + 5 MP (secundária)
• Quad-core 1,2 GHz (64-bits, Snapdragon 410)
• 2 GB de RAM
• 2500 mAh
• 4G
