Panda patrocina F1

Panda equipa F1 espanhola, Hispania Racing.

A Panda Security e a Hispania Racing anunciaram ontem terem chegado a acordo – a Panda vai patrocinar a equipa de F1 espanhola, que vai usufruir de soluções e serviços de protecção, em troca do logotipo Panda incluído nos materiais promocionais da equipa.

A Hispania Racing vai usufruir de serviços de segurança baseados em Cloud (Panda Cloud Protection), que protege contra mais de 63 mil vírus, worms, trojans e outras ameaças novas que surgem diariamente.

Além disso, a tecnologia Cloud Intelligence da Panda Security analisa automaticamente, classifica e desinfecta 99,4% de todas as novas ameaças, refere a Panda em comunicado.

O Panda Cloud Protection vai proteger os servidores da equipa de F1, além de e-mails corporativos, tráfego Internet e computadores remotos em deslocação pelo mundo durante a temporada F1 2011.

A Hispania Racing é uma equipa fantástica, e é a única equipa espanhola a participar na Fórmula 1. Estamos muito felizes por anunciar este acordo e temos a certeza que a temporada 2011 vai ser um grande sucesso para a equipa, referiu Juan Santana, CEO da Panda Security. Estamos muito orgulhosos por proteger a infraestrutura TI da equipa espanhola com as tecnologias de protecção Panda, desenvolvidas em Espanha. A facilidade de utilização e implementação das nossas soluções, em conjunto com as suas capacidades de detecção, alta velocidade e performance, foram essenciais para chegarmos a acordo.

Jose Ramon Carabante, presidente da Hispania Racing, acrescenta que para nós é muito importante ter o apoio de uma companhia de segurança líder, como é o caso da Panda Security. Estamos a trabalhar para consolidar o projecto que iniciámos no ano passado, e que é fundamental para estabelecermos fortes alianças com empresas líderes como a Panda. Este acordo vem sem dúvida ajudar-nos a concretizar um dos nossos principais objectivos: promover Espanha pelo mundo, através da plataforma F1.

A protecção informática deixou de ser exclusiva dos PC’s, e afecta também smartphones. Saiba mais.