Passatempo do Telemoveis.com já começou, votações arrancam na segunda feira

Numa maratona de comemoração do nosso 12º aniversário (esta desculpa é tão boa como qualquer outra), estamos a realizar mais um passatempo no Telemoveis.com
MAS…
Antes de mais gostaríamos de dar a conhecer a todos os que participaram e votaram no passatempo que terminou na semana passada, a grande vencedora, Sofia Messias, de Carnaxide, que ganhou um belo telemóvel AEG X500 Dual SIM, o prémio foi entregue na sexta feira, dia 16 de Abril, na data de aniversário do Telemoveis.com.
Estão também de parabéns o Emanuel, de Aveiro, com o seu Domínio do Mundo em 2º lugar e uma mala para portátil com rato da Targus e em 3º lugar ficou o Filipe Ferreira, de Braga, com o seu Sonho Muito Estranho que vai poder ganhar um capacete para bicicleta à prova de bala, uma oferta da Specialized. Os prémios destes dois vencedores estão ainda a caminho.
Obrigado a todos pela participação!
O Telemoveis.com está online desde 1998, e criámos estes passatempos, que se esperam divertidos. Por issa, estamos a dar inicio a um novo passatempo.
Passatempo 2 – Telemoveis.com – 12 anos a falar com o mundo!
- Mande-nos uma imagem com os seus parabens ao Telemoveis.com e seja criativo;
- Vote quantas vezes quiser, os dias que quiser – Mas a partir de 26 de Abril de 2010
- Não o vamos julgar! A sua fotografia vai ficar a votos online e são os seus amigos que vão ter que o ajudar a ganhar, votando também até ao dia 26 de Maio de 2010
Os prémios para este passatempo são:
- AEG X500 Dual SIM;
- Mochila para portátil da Targus;
- Capacete de bicicleta à prova de bala! da Specialized.
De 19 de Abril a 26 de Abril de 2010 apenas será possível participar neste passatempo com a inscrição e consula. As votações só serão abertas ás 10H00 da manhã do dia 26 de Abril de 2010. Até lá, pode ir convidando os seus amigos a votar em si!
Veja aqui os regulamentos!
*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***
Telemoveis.com on Facebook
|
![]() |