Pavilhão Atlântico com bilhetes no telemóvel

Lançamento do m-ticket da TMN.

Os clientes da TMN podem passar a adquirir bilhetes para todos os espectáculos do palco principal do Parque das Nações e recebê-los no seu telemóvel, deixando de ser necessária a deslocação às bilheteiras.

O primeiro espectáculo cujos bilhetes podem ser adquiridos através do serviço m-ticket é o Disney no Gelo Princesas, a decorrer nos próximos dias 28, 29, 30, 31 de Março e 1 de Abril.

Alargado há dois meses às 196 salas Lusomundo de Norte a Sul do País, o m-ticket baseia-se numa nova tecnologia que permite aos visitantes do Pavilhão Atlântico que sejam clientes da TMN comprarem bilhetes para qualquer espectáculo através do site do Pavilhão, em www.pavilhaoatlantico.pt (a breve trecho, serão apresentadas outras plataformas de compra de m-tickets associadas ao Pavilhão Atlântico), e recebê-los de seguida no telemóvel, por SMS, deixando de ser necessário aguardar pelo seu envio por correio ou levantá-los na bilheteira antes da sessão.

O serviço inicia-se com a compra do m-ticket na bilheteira online (www.pavilhaoatlantico.pt) do Pavilhão Atlântico, sendo-lhe pedido que indique o número e a marca do telemóvel no qual deseja receber os seus bilhetes.

Concluída a compra, recebe de imediato o m-ticket por SMS no telemóvel indicado. Cada m-ticket pode conter até 10 bilhetes, possibilitando a uma família ou a um grupo de até 10 amigos assegurar a ida a um determinado espectáculo, através da compra de apenas um m-ticket.

Uma vez no Pavilhão Atlântico, o cliente deve dirigir-se à entrada TMN, abrir o SMS com o bilhete, validá-lo no Kiosk de m-ticket e entrar directamente para o espectáculo.

Aliando comodidade a segurança, o m-ticket permite, opcionalmente, associar à compra um código de segurança (PIN), que será solicitado aquando da validação no Kiosk.