Pensavam que o Samsung Galaxy S4 vinha sozinho?

O Samsung Galaxy S4 deverá contar com a sua própria versão mini, equipada com um processador dual-core de 1.6 GHz e que deverá chegar ao mercado em Julho.

Pensavam que o Samsung Galaxy S4 vinha sozinho?

Samsung Galaxy S4, cortesia da iTersnews.

Foram vários os rumores que antes da apresentação oficial do Samsung Galaxy S4 deram conta que a Samsung poderia apresentar um companheiro para o seu actual topo-de-gama, uma tendência em que a empresa tem vindo a apostar e que parece gozar de relativo sucesso. O Samsung Galaxy S4 não deverá ser excepção e deverá contar com a sua própria versão mini, cuja chegada ao mercado poderá ocorrer ainda durante o Verão.

Segundo a SamMobile, as especificações técnicas do Galaxy S4 mini deverão incluir um ecrã qHD de 4.3 polegadas (960 x 540), processador dual-core de 1.6 GHz e Android 4.2.2 Jelly Bean, além de possivelmente vir a contar com uma versão sua Dual SIM. Também terá sido referida a possibilidade do Samsung Galaxy S4 mini contar com uma versão HSPA+ que poderá vir equipada com um processador quad-core.

Caso estas informações se comprovem certas poderemos esperar pelo lançamento do Samsung Galaxy S4 mini durante o mês de Julho.