Skip to main content

Philips destaca produtos com tecnologia digital na CeBIT

A marca holandesa aposta no futuro da internet móvel

A multinacional Philips vai aproveitar a CeBIT 2001 para promover a sua tecnologia digital. Presente no stand B6 do Hall 12, a empresa mostrará a nova gama de telefones móveis com GPRS e WAP, nomeadamente os novos modelos das gamas Fisio, Azalis e Xenium. Bem como as suas recém-desenvolvidas aplicações para a internet móvel que incluem, por exemplo, a possibilidade de descarregar jogos para usufruto offline.

A Philips vai expor ainda, no domínio das telecomunicações móveis, os seus novos produtos para o mercado Bluetooth e a visão futurista das comunicações móveis pessoais proporcionada pela sua iniciativa Connected Pl@anet.

O celular Xenium 9660, em especial, conjugando as tecnologias Bluetooth, GPRS, WAP e IrDA , é alvo de particular atenção. Já com prémios ganhos pela ergonomia e design, e no que toca os modelos anteriores da sua classe, o Xenium 9660 reúne virtualmente tudo o que de mais moderno se espera num telemóvel: comandos por voz, smart messaging e o mais de que se recordar.

Com um design mais compacto, o Fisio 610 incorpora igualmente o GPRS com um browser WAP e um visor de cinco linhas de texto, reconhecimento por voz e T9.