Plantronics tem nova imagem

Empresa reposiciona-se no mercado europeu.

Sob a assinatura Sound Innovation, o novo reposicionamento da Plantronics tem como principal objectivo «realçar a liderança no desenvolvimento de auriculares para telemóveis, casa e escritório», aponta a empresa.

A nova imagem foi concebida tendo como eixo principal o auricular utilizado por Neil Amstrong na histórica transmissão da Lua em 1969 e a evolução desde os primórdios da existência da companhia até à actualidade.

A nova identidade institucional da Plantronics realça ainda a importância da inovação tecnológica no som. A nova assinatura vai estar patente nas embalagens de todos os produtos desenvolvidos pela companhia e em todos os materiais promocionais.

«Há 36 anos atrás, a Plantronics era a companhia que desenvolvia auriculares de qualidade e segurança para a NASA e para outras organizações em missões especiais», afirma Mark Breie, director de marketing da Plantronics.

«Actualmente, a Plantronics continua com o mesmo posicionamento, no que diz respeito à qualidade e segurança; contudo, alargámos os horizontes para outro tipo de mercados, à procura de mais produtividade, facilidade de utilização e estilo: as características que marcam a nova linha de auriculares da Plantronics», remata o mesmo responsável.