Porsche já é telemóvel

Sagem acelera com novo modelo

O novo telemóvel alia design purista e moderno a materiais naturais de alta qualidade, como alumínio e vidro mineral.

A parte exterior do P’9521 foi fabricada a partir de um bloco de alumínio bruto – um método de produção único para telemóveis.

A tipografia, estilo e cores do menu enfatizam o carácter bastante funcional deste telemóvel. Uma dobradiça dupla em alumínio permite rodar o ecrã 180 graus, o que possibilita a utilização do equipamento como uma câmara digital.

O P’9521 possui um leitor de impressões digitais que, além de identificar o utilizador, evita o acesso indevido a informações confidenciais.

Paralelamente, o leitor de impressões digitais pode estar associado a determinados números ou funções do telemóvel, tornando algumas operações consideravelmente mais fáceis.

O tradicional código PIN pode também ser substituído pela leitura de impressão digital, sendo que o know-how desta tecnologia foi disponibilizado pela Sagem Mobiles, especialista no campo das biométricas.

O P’9521 da Porsche Design dispõe ainda de um sistema de auto-focus para câmara de vídeo e fotografia com uma resolução de 3.2 megapixéis, flash integrado e zoom digital.

O ecrã giratório surge aliado à tecnologia AM-OLED, que assegura uma qualidade cromática elevada, um brilho excelente e uma visão perfeita de qualquer ângulo.

Quanto à música, o terminal integra um leitor de MP3 e três altifalantes para toques e voz com uma qualidade de som estéreo.

O Porsche, que pode também acelerar na transmissão de dados graças à compatibilidade EDGE, vai ser lançado ainda a tempo do Natal nas lojas Porsche Design e nos revendedores do sector, sendo o preço indicativo de 1.249 euros.