Qtek tem mais um distribuidor (actualizada)

Dangaard nomeou também a Quadriga.

A Quadriga passa desta forma a poder comercializar também a marca e os equipamentos QTEK em Portugal, opção justificada «pelo seu conhecimento e actividade no mercado das soluções empresariais sobre canais de dados GSM», segundo afirma Carlos Gonçalves, administrador-delegado da Dangaard Portugal, acrescentando que «não pretendemos que a Quadriga desempenhe o papel de uma ´box mover´, mas antes que adicione valor aos terminais QTEK, pela incorporação das aplicações de software que desenvolve para o mercado empresarial, permitindo assim tirar o máximo partido dos equipamentos».

Por seu lado, Valério Marques, CEO da Quadriga, destaca que «a comercialização da marca QTEK vem de encontro à nossa estratégia de disponibilizarmos aos nossos clientes empresariais uma ´one-stop-shop de soluções de mobilidade´, isto é, sermos um parceiro junto do qual os nossos clientes possam resolver os seus problemas de mobilidade, de A a Z».

Por isso – aponta aquele responsável – «ao software que desenvolvemos desde 1996, temos vindo a juntar a distribuição de equipamentos que complementam francamente bem a nossa oferta. Por exemplo, iniciámos recentemente a comercialização da nossa aplicação de gestão de forças de vendas (SFA) sobre o Qtek 9090».

Com este acordo de distribuição, a Quadriga adiciona ao seu catálogo de soluções equipamentos como o Qtek 8010 (na imagem) e outros dois que pode conhecer melhor no nosso expositor, como o Qtek S100 e o Qtek 9090.

Saiba também as ofertas integradas dos operadores que estão disponíveis no mercado clicando aqui.