Quem quer ganhar dinheiro a descobrir bugs no Windows 8.1?

A Microsoft lançou um pacote de recompensas no valor de até 100 mil dólares para quem encontrar vulnerabilidades de segurança na versão beta do Windows 8.1 e no Internet Explorer 11. Saibam mais!

A Microsoft lançou um novo programa de incentivo para hackers e especialistas em segurança informática onde pretende oferecer recompensas de até 100 mil dólares pela descoberta e identificação de falhas críticas, entre outras vulnerabilidades, na versão beta do Windows 8.1 (ou Windows Blue) e no Internet Explorer 11.

O prémio de 100 mil dólares, equivalente a 75 mil euros, será atribuído a quem encontrar novas formas de explorar vulnerabilidades de segurança na versão beta da próxima edição do Windows, que estará disponível no dia 26 de Junho. Ideias e soluções para estas vulnerabilidades também poderão garantir uma recompensa de até 50 mil dólares.

Quem quer ganhar dinheiro a descobrir bugs no Windows 8.1?

De fora não ficou o Internet Explorer 11, que a Microsoft também incluiu no seu pacote de incentivos: a empresa de Redmond promete até 11 mil dólares de recompensa pela descoberta de vulnerabilidades de segurança no seu navegador de internet.

Podem saber mais sobre este programa de recompensas aqui.