Rede Social Twitter com 100 milhões de utilizadores

A rede social Twitter celebrou a sua chegada aos 100 milhões de utilizadores. Metade dos utilizadores do Twitter seguem os seus interesses diariamente.

Parte da celebração feita pelo Twitter ao atingir os 100 milhões foi feita mencionando parte dos seus membros ou grupos, onde se incluem pessoas influentes do mundo de hoje. Esta meta do Twitter surge depois de a outra rede social da moda, o Facebook, ter reportado um crescimento dos lucros.

Esta menção do Twitter começou nos chefes de estado, governantes e líderes mundiais, num total de 35 chefes de estado – 84 % dos governadores dos EUA – e outras figuras influentes como o @dalailama e o papa(@news_va_en).

Foram também referidos pelo Twitter atletas das maiores ligas profissionais dos EUA (NFL, MLB, NBA, NHL e MLS), bem como nomes de grandes atletas de todos os cantos do mundo.

 

Rede Social Twitter com 100 milhões de utilizadores

Outros dos grupos referidos são as associações sem fins lucrativos dos EUA, das quais 99% do top 200 tem conta Twitter. Um desses casos é a Cruz vermelha @redcross.

Os órgãos de comunicação social não foram esquecidos nestas nomeações e fizeram assim parte de um grupo ínfimo de nomeados, neste dia especial na vida da rede social Twitter.