RIM oferece tablet BlackBerry PlayBook

RIM está a oferecer tablets BlackBerry PlayBook a programadores Android. Programadores Android tem de submeter app no BlackBerry App World.

A RIM está a oferecer tablets BlackBerry PlayBook a todos os programadores Android que convertam a sua aplicação Android numa aplicação para BlackBerry no BlackBerry App World.

O anúncio foi feito por Alec Saunders, vice-presidente para a programação, via Twitter. A oferta requer aos programadores que incluam a sua aplicação no BlackBerry App World. O passo seguinte é o de enviar um mail para developeroutreachprogram@rim.com com o nome da aplicação e reclamar pelo seu BlackBerry PlayBook.

RIM oferece tablet BlackBerry PlayBook

Alex K, do blogue de programadores da BlackBerry, escreveu que «o objectivo é de dar um BlackBerry PlayBook de 16 GB a todos os programadores que registarem uma app convertida a partir do Android no BlackBerry App World».

De acordo ainda com um post no blogue de programador, a oferta tem termos e condições mas que ainda não foram revelados. A aplicação tem de ser submetida até dia 13 de Fevereiro.