Robinho «joga» pela Vivo

Futebolista ao lado de Gisele Bündchen.

O avançado assinou contrato com o operador luso-espanhol, cujo valor não foi divulgado, para associar a sua imagem a campanhas institucionais, lançamento de telemóveis e de novos produtos.

Robinho participará em campanhas publicitárias da Vivo, ao lado da modelo Gisele Bündchen, que já vinha entrando em iniciativas promocionais do operador.

«A escolha de Robinho deve-se ao seu destaque como um jogador jovem que mostra o seu talento com habilidade e maturidade, verdadeiras características de um campeão. Atitudes autênticas e marcantes que combinam com os valores da marca Vivo», disse o vice-presidente de Marketing e Inovação da Vivo, Luís Avelar.

«Com Gisele, Robinho e a selecção brasileira, reforçamos a cara do Brasil que a publicidade da Vivo já tinha, mantendo a dimensão internacional daquela que é uma das 10 maiores empresas de telefonia móvel do mundo», salientou o executivo.

Em Janeiro deste ano, a Vivo assinou um contrato de publicidade com a selecção brasileira no valor de 32,8 milhões de euros (40 milhões de dólares).

O contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será válido pelos próximos 10 anos, até ao Mundial de 2014, para patrocínios das selecções masculina e feminina de futebol.

A Vivo vai utilizar a imagem de Robinho em aplicativos desenvolvidos para os seus telemóveis, nomeadamente em jogos, vídeos, entre outros, referiu o comunicado.