Ronaldo «joga» pela BenQ Mobile

Futebolista promove o primeiro terminal BenQ-Siemens.

A BenQ Mobile acaba de «recrutar» a estrela de futebol brasileira Ronaldo para as suas fileiras. E o atleta do Real Madrid representará a empresa, pela primeira vez, já na próxima Primavera.BR>
Na base desta decisão está o facto de Ronaldo «simbolizar todos os atributos da marca: provocador, original, autêntico, vibrante e alegre», explica a empresa em comunicado.

Ronaldo vai promover o primeiro telemóvel a ser comercializado sob a marca BenQ-Siemens, o 3G EF81, e aparecerá já na campanha de televisão do terminal, prevista para Abril.

Além disso, também estará disponível um telemóvel especial Ronaldo, o C75 Ronaldo Limited Edition, que contém imagens exclusivas e um autógrafo do jogador na face posterior do aparelho.

Ronaldo Luiz Nazario de Lima, conhecido apenas como Ronaldo ou «O Fenómeno», representa «o mais alto nível de precisão, o máximo desempenho, a qualidade superior e uma atitude exclusiva», aponta Francisco Lopes, CEO da BenQ Portugal, que diz serem essas características semelhantes às dos telemóveis da marca.

Além disso, o jogador «é o complemento perfeito para o nosso patrocínio da equipa de futebol do Real Madrid, recentemente divulgado. Estamos ansiosos por recebê-lo, enquanto jogador de alto nível, na equipa da BenQ Mobile».