S700i já está no mercado

Novo Sony Ericsson com câmara 1.3 mpx e múltiplas formas de comunicação.

A Sony Ericsson lançou nesta semana no mercado nacional o S700i com o inovador design de sistema de abertura giratória e com QuickShareTM. Este equipamento possibilita um estilo de comunicação único de três formas distintas: através de voz e imagem (via câmara incorporada) e ainda através de texto e via e-mail.

O S700i permite a captação de imagens de elevada qualidade e que podem ser visionadas no ecrã de 2.3 polegadas TFT com 262.000 cores, através de uma câmara digital CCD de 1.3 mega pixels. A compatibilidade com o Memory StickDuoTM permite aumentar significativamente a capacidade de memória do S700i para total suporte neste novo estilo de «imaging» móvel. O inovador design do sistema de abertura de 180º permite ao utilizador aproveitar os novos estilos de comunicação, cada um perfeitamente adaptado para oferecer o máximo das funcionalidades, simplicidade e comodidade, conforme salienta a marca em comunicado.

«O S700i revolucionará o mercado de terminais móveis com a inovadora tecnologia japonesa agora disponível a todos os utilizadores. O elevado nível das funcionalidades apresentadas neste terminal, tais como imagens de alta resolução, o ecrã 262K TFT de elevada definição e a performance dos jogos 3,D vêm provar o compromisso que a Sony Ericsson estabeleceu com os seus clientes de levar o mercado mais longe», afirma Miguel Rubio, director de marketing ibérico da empresa.

Com o terminal fechado, é possível visualizar mensagens, pesquisar menus e fazer chamadas através de um sistema de navegação rápida acedendo à «tecla de comando rápido», que pode ser utilizada apenas com um dedo, ou então usando as teclas de interacção intuitiva existentes sob o ecrã LCD. Fazendo girar a abertura, entra-se no domínio da imagem digital.

A câmara digital incorporada pode ser facilmente utilizada da forma a que o utilizador está habituado, na posição horizontal. Entretanto, rodando o telemóvel 180º, acede-se à terceira funcionalidade do S700i: a criação de textos e e-mail como num verdadeiro teclado. Este inovador design permite um rápido e mais fácil manuseamento de todas as aplicações e funcionalidades.

Por outro lado, o S700i é o mais recente modelo de telemóvel com câmara digital CCD de 1.3 mega pixels, que permite a criação de fotografias de elevada qualidade (1280 x 960 pixel), optimizado através da parceria com a Sony Corporation. Ao abrir a objectiva, é automaticamente activado o «sistema fotográfico digital». O ecrã transforma-se numa autêntica câmara fotográfica, num interface horizontal, prático e comum ao utilizador. Tendo incorporado QuickShareTM, o S700i é extremamente funcional, bastando apenas um clique para tirar uma fotografia e alguns mais para enviá-la para outro terminal.

Além disso, com vista a melhorar a performance do sistema de imagem digital, o S700i vem incorporado ainda com um iluminador que permite fotografar e filmar em cenários de fraca luminosidade, possui um zoom digital de 8x e um ecrã a cores de 2.3 polegadas, 262K TFT, com elevada capacidade de definição. É também possível o visionamento e captura de videoclips.

Em termos de conectividade, a compatibildade com Memory Stick Duo, Bluetooth e infra-vermelhos possibilita armazenar facilmente fotografias e/ou videoclips ou transferi-los para o PC ou outros dispositivos.

Com um motor de jogos em 3D da Hi Corp, o S700i é também a última palavra em dispositivos de jogos, trazendo já alguns incluídos e outros que se podem descarregar do portal Fun & Downloads ds Sony Ericsson. O terminal oferece ainda um conjunto de aplicações de entretenimento, das quais se destaca o leitor de música MP3, o serviço Play Now, o compositor de melodias Music DJ e sons polifónicos de 40 tons.

Conheça ao pormenor o novo modelo na Sony Ericsson no nosso expositor clicando aqui.