Sagem lança impressora que não precisa de PC

Novo produto para fotos digitais.

A Sagem Photo Easy 155 é a impressora de fotografias digitais «com maior compatibilidade universal no mercado», aponta o fabricante, justificando que o equipamento permite imprimir fotografias a partir de uma câmara digital, câmara de vídeo, telemóveis GSM ou todos os tipos de cartões flash (SD, CF, Memory Stick, SM, MMD, xD e Microdrive), via Bluetooth ou através dos próprios PCs.

Esta impressora permite a reprodução de fotografias digitais com uma gradação de cor de 16.7 milhões de cores reais, com uma resolução de 300×300 pixéis (equivalente a 4800×4800 dpi a jacto de tinta), um tamanho de impressão de 100×152 mm sem margem e uma velocidade de impressão de 120 segundos. «A uma qualidade de impressão óptima alia-se uma utilização bastante intuitiva pela interface simples apresentada por este terminal», acrescenta ainda a Sagem.

De acordo com Miguel Alfaia, director de marketing de produtos da Sagem Portugal, com a introdução da Photo Easy 155, o fabricante vem «não só aproveitar sinergias cruzadas da Sagem na área dos all-in-one ou dos telefones móveis, mas também complementar a nossa oferta na área das telecomunicações possibilitando a impressão de fotografias de telemóveis GSM com câmara». Este responsável avança que «continuaremos a evoluir no sentido de criar uma solução completa de equipamentos que facilitem a vida ao utilizador, com um leque de acessórios complementares».

A Sagem Photo Easy 155 já está disponível no mercado português e tem um preço de 199,90 euros (IVA incluído).