Sagem tem novo «concha»

Compacto myC3-2 tem MMS sobre GPRS.

A Sagem apresentou o seu myC3-2, um «concha» compacto cujo volume global é de cerca de 70cm3. Quando se abre, o dispositivo não só revela um teclado ergonómico e de fácil utilização, mas também uma janela como espelho. O seu design elegante e a luz de fundo azul chamam a atenção e dão-lhe um aspecto sofisticado; quando fechado, o ecrã LCD externo exibe informação útil como um relógio ou identificação de quem liga.

A grande quantidade de características integradas, o teclado confortável e o ecrã interno de 65,536 cores permitem «uma agradável experiência de navegação» pelos menus e através dos serviços WAP, aponta o fabricante em comunicado. Entre as características encontram-se melodias Hi-Fi e/ou toques polifónicos, bem como wallpapers coloridos que podem ser descarregados através de um cabo ou por WAP.

Entretanto, a Sagem também está a lançar o myC3-2j que suporta a mais recente e poderosa versão Java, o MIDP2.0, permitindo ao utilizador final aceder a uma grande variedade de aplicações e fazer o download de jogos.