Sagem tem novo terminal

Propostas para o Dia da Mãe.

O delicado Sagem myC5-3, «a concha perfeita para oferecer a uma pérola», é o novo terminal de utilização extremamente fácil e que, ao mesmo tempo, não dispensa um estilo moderno, de cor negra e com suavidade dos acabamentos em borracha.

O novo Sagem dispõe de câmara fotográfica e de vídeo, que podem ser posteriormente partilhados através de MMS ou visualizados no ecrã com 128×160 pixéis e 65.000 cores do ecrã LCD interior.

No modo de vídeo, é possível visionar filmes descarregados através de WAP, com qualidade superior e sem perder um segundo da experiência.

Elegante e funcional, o Sagem myC5-3 tem um segundo ecrã retro-iluminado, integrado no design e que emite discretos alertas sempre que é recebida uma mensagem ou uma chamada.

Agenda e alta-voz são algumas das outras funções do terminal, cuja bateria assegura até 240 horas em standby e três horas em conversação.

Com apenas 85 gramas de peso, o Sagem myC5-3 é compacto e pequeno (82,2×42,7×23 mm) e está disponível em exclusivo na Optimus por 59 euros, incluindo 10 euros de retoma.