Skip to main content

Samsung apresenta os terminais da nova temporada

Os novos modelos apresentados pela marca coreana vêm engrossar a já longa lista de terminais em formato de concha, com visor a cores e melodias polifónicas.

O SGH-P100 é um telefone triband con câmara digital integrada. Apresentado como sendo o sucessor do V200, o P100 é um terminal de linhas mais arredondadas. Para além disso, a câmara está situada numa zona mais central em relação ao V200. Este modelo permite armazenar mais de 100 imagens, que podem ser enviadas por MMS ou por e-mail. O visor LCD que equipa o terminal debita cerca de 65 mil cores e possui ainda polifonia de 40 tons.

 

O terminal que se segue é também tribanda e responde pelo nome de SGH-E400. Este inclui dois visores LCD, um interior de 65 mil cores e um exterior de 256 cores. Este modelo, equipado com a tecnologia OLED es um dos telefones mais leves da gama Smasung, pesando apenas 70 gramas.

 

O Samsung SGH-S200 também conta com dois visores, 256 cores no exterior e 65 mil colores dentro do terminal. O S200 é um terminal com funcinalidades Java, e à semelhança dos seus semelhantes, inclui polifonia de 40 tons.

 

E por último o SGH-T500, a verdadeira jóia da coroa coreana. Destinado a um público maioritariamente feminino e com poder de compra, uma vez que conta com 32  pedras preciosas encastradas em volta do ecrã LCD exterior.

 

Com apenas 80 gramas, este terminal destaca-se também pela retro-iluminação do ecrã exterior e ainda as 65 mil cores do ecrã interior. As melodias polifónicas também estão presentes neste equipamento que manifiesta a sua vocação para agradar ao público feminino nas suas funções programáveis, como por exemplo biorritmos, controlo do nível de gordura do corpo, consumo de calorias e outros dados pessoais.