Samsung cancela encomendas do Galaxy Fold

  Segundo a Reuters, a Samsung informou que até ao dia 31 de Maio vai cancelar todas as encomendas do Galaxy Fold, se até lá não tiver enviado quaisquer unidades do telefone dobrável. O cancelamento também será aplicado às pré-encomendas existentes, excepto se os clientes derem ordem em contrário. A Samsung adiou indefenidamente a data […]

 

Segundo a Reuters, a Samsung informou que até ao dia 31 de Maio vai cancelar todas as encomendas do Galaxy Fold, se até lá não tiver enviado quaisquer unidades do telefone dobrável. O cancelamento também será aplicado às pré-encomendas existentes, excepto se os clientes derem ordem em contrário.

A Samsung adiou indefenidamente a data de lançamento original -26 de abril – após vários repórteres de tecnologia danificarem as suas unidades de teste durante o uso comum. A empresa ainda não confirmou uma nova data de lançamento para seu smartphone dobrável.

“Se não recebermos notícias suas e não tivermos enviado a sua unidade até 31 de maio, o seu pedido será cancelado automaticamente”, diz um e-mail enviado aos clientes do Galaxy Fold esta segunda-feira.  Quando anunciou o atraso, a empresa disse que estava a tomar medidas para “fortalecer o ecrã” face aos problemas entretanto relatados.