Skip to main content

Samsung Galaxy Note 10.1, Samsung apresenta na MWC

Samsung Galaxy Note 10.1 pode ser apresentado durante MWC. Samsung deverá apresentar sucessor Samsung Galaxy Note iirá mostrar a cara em Barcelona.

A Samsung prometeu que não ia apresentar o Samsung Galaxy S 3 na Mobile World Congress de Barcelona. Mas o que nós não sabíamos é que a Samsung planeia apresentar o Samsung Galaxy Note 10.1 na feira de electrónica em Barcelona.

A imagem do anúncio da Samsung foi colocada no website oficial da empresa, mas foi rapidamente retirada do ar. Na imagem podíamos ler que a Samsung planeava a apresentação ao vivo do Galaxy Note, do Galaxy Note 10.1, do Wave Y e do Wave 3.

Samsung Galaxy Note 10.1, Samsung apresenta na MWC

A imagem foi nicialmente revelada pelo website The Verge, que tentou obter comentários por parte da própria Samsung – ao que a empresa sul-coreana respondeu que «não fazemos comentários sobre futuros anúncios de produtos».

O Samsung Galaxy Note 10.1 deverá apenas funcionar como tablet e não como smartphone e tablet, ao contrário do Samsung Galaxy Note 5.3. Mas o Samsung Galaxy Note 10.1 também deverá incluir a S-Pen, que será transportada para tablet pela primeira vez.