• Home
  • Mobile
  • Samsung Galaxy Note 2: update para Android Lollipop vai chegar.

Samsung Galaxy Note 2: update para Android Lollipop vai chegar.

A Samsung da Polónia confirmou que o Galaxy Note 2 irá receber o update para Android Lollipop.


A Samsung tem sido relativamente rápida a executar a distribuição da mais recente versão do Android para os seus dispositivos, nomeadamente o Galaxy S5, Note 4 e Note 3. E ao que parece, o Note 2 também irá receber a actualização.

Já depois de no passado mês de Dezembro ter sido divulgada uma imagem com os dispositivos que iriam ser actualizados para a nova versão do sistema operativo móvel da Google na qual se incluia o modelo Galaxy Note 2, parece que agora é mesmo de vez.

Segundo a representante da Samsung na Polónia, o “velhinho” Galaxy Note 2 irá ao que tudo indica, receber o aguardado update para Android Lollipop. Depois de questionada acerca de uma imagem que apresentava um screenshot do Note 2 a correr Android Lollipop, a Samsung Polónia respondeu no Twitter que o equipamento irá de facto receber o update.

TweetLollipopNote2

Depois de iniciada a distribuição do Android 5.0 Lollipop para os mais recentes equipamentos da gigante sul-coreana, alegadamente chegou mesmo a vez do Samsung Galaxy Note 2, o que não deixa de ser uma surpresa dado que por norma, a Samsung não actualiza equipamentos com mais de 18 meses.