Samsung Galaxy Note com lançamento marcado

Samsung Galaxy Note 5.3 já tem datas de lançamento para a Europa. Alemanha, França e Reino Unido serão os primeiros a receber o tablet e smartphone Samsung.

O smartphone e tablet da Samsung – Samsung Galaxy Note 5.3 – já tem data de lançamento oficializado para o continente europeu. Recorde-se que o Samsung Galaxy Note 5.3 foi apresentado na IFA Berlin 2011, no início do mês de Setembro.

A Samsung confirmou que o tablet e smartphone Samsung Galaxy Note 5.3 será lançado dia 17 de Novembro no Reino Unido, com um evento de lançamento dedicado, algo que também deverá acontecer na França e Alemanha. Os restantes países europeus – incluindo Portugal – deverão receber o Galaxy Note pouco depois.

 

Samsung Galaxy Note com lançamento marcado

Em relação à Coreia do Sul, o Samsung Galaxy Note 5.3 deverá ser lançado na mesma altura que no continente europeu, mas com conectividade 4G LTE. Em relação aos Estados Unidos, o smartphone e tablet não tem data de lançamento marcada.

O Samsung Galaxy Note 5.3 vai ter ecrã super AMOLED de 5.3 polegadas com resolução 800×1280, processador dual core 1.4 GHz, câmara AF de 8MP com capacidade de gravação a 1080p, 1 GB de RAM, bateria com 2500 mAh. Como os outros modelos da série Galaxy da Samsung, o Samsung Galaxy Note 5.3 vai correr o sistema operativo Google Android 2.3 Gingerbread.

Em relação a preços não há nada confirmado, mas prevê-se que o Samsung Galaxy Note 5.3 possa custar 549 euros desbloqueado, ou 199 euros com fidelização a uma rede móvel.