• Início
  • Mobile
  • Samsung Galaxy S: 100 milhões de unidades vendidas!

Samsung Galaxy S: 100 milhões de unidades vendidas!

Samsung Galaxy S ultrapassou as 100 milhões de unidades vendidas assinalando novo marco histórico para a empresa. Samsung Galaxy S3 contribuiu com 30 milhões de unidades!

Samsung Galaxy S: 100 milhões de unidades vendidas

A marca ‘Samsung Galaxy S’ é actualmente uma das mais conhecidas dentro do segmento dos smartphones, equiparando-se em termos de popularidade ao iPhone da Apple – um exemplo dessa mesma popularidade são os incontáveis rumores sobre o Samsung Galaxy S4, cujo lançamento se espera ser um dos mais antecipados de 2013.

Mas essa popularidade também teve que começar em algum lado, e foi só através desse percurso que a Samsung conseguiu atingir um novo marco histórico – 100 milhões de unidades vendidas de dispositivos Samsung Galaxy S. Um número para o qual a popularidade do Samsung Galaxy S3 parece ter contribuído, já que apenas este dispositivo terá sido responsável por cerca de 30 milhões de unidades vendidas em apenas 5 meses após o seu lançamento.

Acham que a Samsung poderá aumentar estes números significativamente ao longo de 2013? Qual é o vosso Galaxy S favorito? Deixem-nos a vossa opinião!