Samsung Galaxy S 3 aparece de novo na internet

Samsung Galaxy S 3 apareceu de novo na internet. O smartphone Samsung Galaxy S 3 é o sucessor do telemóvel Samsung Galaxy S 2.

Já não é a primeira vez que surgem notícias de possíveis características de um supersmartphone Samsung Galaxy S 3, e hoje, dia 11 de Outubro, surgiram mais rumores e em imagem sobre as características e desta vez algo diferentes o que foi antes registado.

A dica enviada para o website Phandroid foi uma imagem supostamente utilizada numa apresentação privada interna da Samsung onde mostra a evolução da gama Galaxy S (Samsung Galaxy S, Samsung Galaxy S 2 e o Samsung Galaxy S 3).

Samsung Galaxy S 3 aparece de novo na internet

Na imagem podemos ver que o Samsung Galaxy S3 terá um processador Exynos 4212 dual core de 1.8 GHz, ecrã AMOLED HD de 4.6 polegadas, 2GB de RAM e camada de 12 MP. Os rumores anteriores dizia que as características do Samsung Galaxy S 3 iam ser de um processador quad core 2.0 GHz, 1.5 GB de RAM, ecrã super AMOLED III de 4.65 polegadas com resolução 1280×1024 e 352 PPI.

Apesar de obviamente nada estar confirmado, a verdade é que esta nova imagem causa muita estranheza. Se repararmos bem, os telemóveis têm um fundo branco, e não um fundo transparente como normalmente vemos. Outras das coisas que nos leva a crer que esta imagem não é verdadeira, é um erro de inglês que vemos no lado esquerdo da imagem dizendo «COPIYING», quando a maneira correcta de escrever é «COPYING».

Outra das coisas que nos leva a crer que a imagem não é verdadeira, é que a Samsung pode muito bem estar a preparar o Samsung Galaxy S 3, mas não cremos que deverá lançá-lo quando o Samsung Galaxy S 2 ainda vende – e muito bem! – e quando o Samsung Galaxy Nexus está prestes a ser lançado em conjunto com a Google.