Samsung Galaxy S 3 é quad core e 4G
Samsung Galaxy S 3, processador quad core e suporte 4G LTE confirmado por executivo da Samsung. Galaxy S 3 ainda não tem data de lançamento confirmada.
- Lauro Lopes
- 22/03/2012
- Mobile, Samsung

O Samsung Galaxy S 3, que recentemente deu que falar por alegadamente ter surgido em imagens, vai ter mesmo um processador quad core Exynos e suporte 4G LTE, de acordo com as mais recentes informações avançadas pelo GSMArena. O website cita um alto executivo da Samsung que terá confirmado que estas especificações técnicas irão, de facto, integrar o sucessor do Samsung Galaxy S 2.
O processador do Samsung Galaxy S 3 deverá permitir optimizar os consumos de energia do smartphone e garantir uma autonomia de bateria superior, mesmo com os elevados consumos que o 4G dispensa. Por enquanto ainda não são conhecidos mais detalhes sobre o Samsung Galaxy S 3, embora os mais recentes rumores sugiram que possa vir a ser apresentado no dia 22 de Maio. Ficaremos a aguardar por mais novidades. E os leitores, o que acham? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!
Veja também: