Skip to main content

Samsung Galaxy S 3, processador revelado

Samsung Galaxy S3 deverá incluir processador Exynos 4412. Novo processador integra nova geração de smartphones, Samsung Galaxy S3 é potencial candidato.

A Samsung já afirmou que não irá fazer anúncios estrondosos na edição 2012 do Mobile World Congress, que tem início em Barcelona já no próximo dia 27. Isso não significa, contudo, que não possamos conhecer mais detalhes sobre a nova geração de smartphones Samsung, nos quais se inclui o Samsung Galaxy S 3, sucessor do muito bem sucedido Galaxy S 2.

Samsung Galaxy S 3, processador revelado

O processador que deverá integrar a próxima geração de smartphones Samsung chama-se Exynos 4412 e aparenta ser um processador quad-core (1.5 GHz ou 2 GHz ?), embora ainda não tenham sejam conhecidas oficialmente as especificações do próximo processador da Samsung. Um pormenor interessante, contudo, é que o novo processador da Samsung parece suportar um projector integrado e um ecrã 3D Full HD (1080p), sem necessidade de óculos especiais.

Embora não nos pareça provável, a questão permanece: poderá o próximo Samsung Galaxy S 3 suportar tecnologia 3D ? Será que a Samsung vai apostar neste segmento de mercado em 2012 ? Continuamos cépticos face a esta hipótese, mas ficaremos a aguardar por mais informações.