• Início
  • Mobile
  • Samsung Galaxy S IV estreia nova temporada de rumores

Samsung Galaxy S IV estreia nova temporada de rumores

Samsung Galaxy S IV é protagonista da nova temporada de rumores na Web que sugerem que sucessor de Galaxy S III terá ecrã Full HD e câmara de 13 MP.

Acreditamos que o Samsung Galaxy S IV vai ser um dos assuntos mais comentados no mundo das tecnologias até pelo menos ao segundo trimestre de 2013. Sem fugir à tendência dos rumores, que já começaram a referir a existência do Samsung Galaxy S IV, as novas informações vêm sugerir que o sucessor do Galaxy S III vai apresentar um ecrã Super AMOLED de 4.99 polegadas e uma câmara de 13 MP.

Samsung Galaxy S IV estreia nova temporada de rumores

A confirmar-se ou não, a verdade é que os rumores sobre a presença de uma câmara de 13 MP num dispositivo de topo da Samsung já não são de agora – também o Galaxy Note II foi alvo de tais rumores, que no fim acabaram por dar lugar a uma câmara de 8 MP, em parte porque as informações disponíveis terão referido que a Sony não conseguiu produzir sensores suficientes e que terá feito um acordo com a LG para o Maximo G, obrigando a Samsung a manter-se pelos 8 MP que já todos conhecemos.

Continuam a não haver muitas informações disponíveis em relação às restantes especificações técnicas do Samsung Galaxy S IV, embora o GSMArena tenha avançado que há a possibilidade de que o próximo Galaxy venha a integrar um processador quad-core Cortex-A15, o mesmo que integra o actual Samsung Nexus 10. Caso se venha a confirmar a sua presença, resta-nos saber de que forma é que a Samsung irá gerir os consumos de energia, de forma a que não afectem a autonomia do próximo Galaxy.

Resta-nos acompanhar o desenvolvimento destas informações.