Samsung Galaxy S2 vende mais de 10 milhões

Samsung Galaxy S2 já vendeu mais de 10 milhões de unidades. Telemóvel foi lançado em Abril de 2011 e já bateu recorde de vendas do Samsung Galaxy S.

A Samsung anunciou em comunicado que o smartphone Samsung Galaxy S 2 já vendeu mais de 10 milhões de unidades a nível mundial, vendendo 5 milhões em apenas oito semanas. O número de vendas é mais significante quando o lançamento do Samsung Galaxy S 2 foi feito no final de Abril de 2011, ou seja, há pouco mais de 5 meses.

Samsung Galaxy S2 vende mais de 10 milhões

O número de vendas do telemóvel Samsung Galaxy S 2 torna-se ainda mais impressionante quando o smartphone só começou a ser vendido nos Estados Unidos a partir do dia 16 de Setembro pela Sprint, estando disponível pela AT&T só a partir de dia 2 de Outubro, Os resultados sugerem promissor para o «super smartphone» da Samsung.

O Samsung Galaxy S 2, que recebeu recentemente a versão branca, bateu em um mês o recorde do seu antecessor, além de ter vendido 10 milhões de unidades em 6 meses. E se o sucesso da gama Galaxy da Samsung já está mais que comprovado, já começaram a surgir na Internet rumores sobre um possível sucessor do Samsung Galaxy S 2.