Samsung Galaxy S4: ecrã Full HD de 4.99′?

Samsung Galaxy S4 poderá ter ecrã Full HD de 4.99 polegadas, de acordo novos ecrãs exibidos pela fabricante sul-coreana durante a CES 2013.

Pouco se sabe ainda sobre o Samsung Galaxy S4, mas o mesmo já não podemos dizer sobre os novos ecrãs em que a Samsung se encontra a trabalhar – é que a fabricante sul-coreana passou pela CES 2013 e exibiu alguns dos seus novos ecrãs aos visitantes, o que leva ‘meio mundo’ a especular que estes poderão ser incluídos no sucessor do Samsung Galaxy S3. O que não seria de todo descabido.

Um dos ecrãs que mais parecem ter chamado a atenção foi um AMOLED Full HD, de 4.99 polegadas e que deverá chegar ao mercado ainda durante o primeiro trimestre de 2013 – ecrã esse que se especula que venha a integrar a próxima itineração da série Galaxy S.

Samsung Galaxy S4: ecrã Full HD de 4.99'?

A julgar por concorrentes como o HTC Droid DNA, que apresenta um ecrã de 5 polegadas com 440 ppi, ou o Sony Xperia Z (também com 5 polegadas de ecrã, 443 ppi), a Samsung deverá – pelo menos – igualar as propostas da concorrência no mercado. O que não quer dizer que este seja de facto o ecrã que irá integrar o Samsung Galaxy S4, embora as probabilidades nos pareçam elevadas.

O que acham os leitores? Com a tendência dos ‘phablets’, inaugurada por dispositivos como o Samsung Galaxy Note, acham que é possível que o Samsung Galaxy S4 seja ainda maior que o seu antecessor? Deixem-nos o vosso feedback!

Samsung Galaxy S4: ecrã Full HD de 4.99'?