Samsung Galaxy Tab 3 surge em benchmarks

Samsung Galaxy Tab 3 aparece em resultados GLBenchmark e ‘confirma’ especificações. Samsung deverá apresentar Galaxy Tab 3 durante MWC 2013.

Samsung Galaxy Tab 3 surge em benchmarks

O Samsung Galaxy Tab 3 voltou a fazer uma aparição inusitada na Web, só que desta vez – e no lugar de imagens – foi nos populares resultados benchmarks, que já foram palco da introdução de outros dispositivos antes dos seus anúncios oficiais.

O interessante nesta visita por parte do Galaxy Tab 3 da Samsung ao ranking benchmark é que sublinha vários dos rumores que têm vindo a circular na Internet ao longo das últimas semanas: a julgar pelas informações disponíveis, o Samsung Galaxy Tab 3 apresenta um ecrã com 1280 x 800 píxeis, Android 4.2.1 Jelly Bean e processador de 1.5 GHz (que se especula ser quad-core, embora este seja um pormenor desconhecido).

Outras informações relativas ao Samsung Galaxy Tab 3 sugerem que este tablet da fabricante sul-coreana deverá chegar ao mercado com um preço competitivo – na ordem dos $149 – e virá provavelmente concorrer com o Apple iPad mini, o Amazon Kindle Fire e o Google Nexus 7. Espera-se ainda que este tablet Android da Samsung seja apresentado este mês, durante o Mobile World Congress.