Samsung Galaxy Tab com processador 2 GHz na MWC

Samsung prepara apresentação de tablet Galaxy Tab na Mobile World Congress. Samsung Galaxy Tab terá processador de 2 GHz.

A Samsung pode estar a preparar a apresentação de um novo tablet durante a Mobile World Congress de Barcelona. O tablet em questão deverá ser o tablet Samsung Galaxy Tab com processador dualcore de 2 GHz.

O rumor partiu de Taylor Wimberly do website androidandme.com, que esteve presente na Consumer Electronics Show 2012 e refer ter visto o tablet em questão «com os próprios olhos» – embora acrescente ter sido abordado para «apagar todas as fotografias que tirou do dispositivo».

Samsung Galaxy Tab com processador 2 GHz na MWC

Os rumores sobre o tablet dizem que, além do processador dualcore de 2GHz, o Galaxy Tab terá um ecrã de 11.6 polegadas com resolução de 2560×1600 e OS Android 4.0 Ice Cream Sandwich. O website alemão tabtech.de fez ainda um «mockup» do tablet em questão (na imagem acima).

A ser verdade, e se a Samsung está mesmo a preparar a apresentação do Samsung Galaxy Tab com processador dualcore 2 GHz na Mobile World Congress, podemos ter encontrado desde já um concorrente feroz para o Apple iPad 3.