NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung lança o «minúsculo» E600c

terça-feira, 24 agosto, 2004 /
Samsung lança o «minúsculo» E600c A empresa de electrónica vai lançar o mais pequeno telemóvel do mundo com câmara VGA. A Samsung espera que o E600c se torne a nova coqueluche, até porque tem presentes os resultados do S300 que tanto sucesso granjeou, sobretudo entre o público feminino.

O novo terminal da empresa coreana, que para já vai ser lançado apenas no mercado de Singapura, é por isso apontado pela marca como o potencial telemóvel da moda.

Com um aspecto em tudo idêntico ao S300, é o pacote de base que sustenta tais expectativas, pois é muito alargado relativamente àquele, assumindo-se como o seu sucessor.

Assim, com um peso de somente 85 gramas, o E600c está dotado de câmara digital VGA, ecrãs coloridos duplo TFT, gravador de videoclips, tri-band, roaming mundial, Java, infra-vermelhos, «voice memo» e MMS, entre outras características já mais vulgares.

Quanto à autonomia, e tal como o S300, a nova aposta da marca tem também duas baterias: a ultra-fina (3 horas em conversação e 225 horas em standby) e a standard (4 horas em conversação e 300 horas em standby).

Não se sabe, por enquanto, datas sobre o lançamento do modelo noutros mercados, nomeadamente no europeu.
3,488