Samsung processa Apple em França com 3G no iPhone e iPad

A Samsung esta a processar a Apple em França por quebra de patentes na tecnologia 3G, incorporada nos iPhone 3G, iPhone 3GS, iPad e iPad 2.

A Samsung deu entrada a um processo de quebra de patentes em França contra a Apple segundo fonte relacionada com o processo. A Samsung estará a tentar processar a Apple por quebra de 3 patentes relacionadas com o UMTS.

Os modelos da Apple que alegadamente estarão a infringir as patentes serão o iPhone 3G, iPhone 3GS, iPad e iPad 2. Nos últimos dias o Apple iPhone 3GS foi alvo de uma promoção na Best Buy.

Samsung processa Apple por 3G no iPhone e iPad em França

Esta notícia da Samsung e da Apple vem no seguimento de outras notícias  que ultimamente tem sido comuns e nas quais as diversas marcas de fabricantes de telemóveis apelam aos tribunais em processos de patentes.

Nesta guerra os ultimos episodio entre a Samsung e a Apple são o pedido de suspensão de venda de telemóveis e tablets da Samsung no japão e a suspensão da venda do Tablet Samsung Galaxy 10.1 na Alemanha. Segundo se sabe será ele também alvo de recurso pela Samsung, estão no entanto os pormenores e bases do recurso no segredo dos deuses.