Samsung revelou 4 telemóveis Galaxy

A Samsung revelou 4 novos telemóveis Galaxy. Conheça melhor os novos telemóveis Samsung Galaxy W, Galaxy M Pro, Galaxy Y Pro e Galaxy Y.

A Samsung revelou quatro novos telemóveis Samsung Galaxy na manga, que deverá apresentar oficialmente em Berlim, durante a IFA 2011. Os telemóveis Samsung Galaxy W, Samsung Galaxy M Pro, Samsung Galaxy Y Pro e Samsung Galaxy Y irão ser as quatro novas adições ao catálogo da Samsung.

Samsung revelou 4 telemóveis Galaxy

O Samsung Galaxy W vem equipado com Android 2.3 Gingerbread e um processador de 1.4 GHz, além de exibir um ecrã TFT LCD de 3.7 polegadas WVGA (800×480). O Samsung Galaxy M Pró é um telemóvel QWERTY com um ecrã WVGA de 2.66 polegadas (480×320), Android 2.3 Gingerbread e processador de 1 GHz. Também inclui uma câmara digital de 5 MP.

Samsung revelou 4 telemóveis Galaxy

O Samsung Galaxy Y é um telemóvel de baixa gama, equipado com Android 2.3 Gingerbread e um processador de 832 MHz, ecrã WVGA de 3 polegadas (320×240) e câmara digital de MP, além de suportar Bluetooth 3.0 e Wi-Fi. O Samsung Galaxy Y Pró é a variação QWERTY do Galaxy Y, mas com um ecrã de 2.6 polegadas.

Mesmo com os problemas legais com a Apple, a família Samsung Galaxy continua a crescer de saúde. É o caso do Samsung Galaxy Precedent, ou do já anunciado Samsung Galaxy Hercules. Ficaremos a aguardar por mais novidades.