NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung T509 é o melhor

segunda-feira, 17 abril, 2006 /
Samsung T509 é o melhor Premiado no CTIA Wireless Show. A Samsung Telecom EUA anunciou que o seu terminal SGH-T509 foi escolhido como «o melhor» de entre as quase 200 candidaturas apresentadas no CTIA Wireless Show, realizado em Las Vegas, nos EUA.

Além disso, o fabricante coreano alcançou a segunda posição na categoria de telemóveis com câmara com o seu T709, enquanto os modelos i830 e T719 obtinham os segundo e terceiro lugares na categoria de smartphones.

Os equipamentos foram analisados nas vertentes de inovação, funcionalidade, importância tecnológica e implementação geral.

A Samsung ganhou ainda o prémio de marketing tecnológico com a escultura "O Mundo nas tuas mãos", uma peça que representa uma mão em tamanho gigante com cerca de 3 metros de altura, em bronze, segurando um telemóvel com imagens em directo e conteúdos multimédia no ecrã. A escultura está em exibição no aeroporto de Fort Worth, em Dallas, desde Julho de 2005, e o fabricante pretende levá-la aos principais aeroportos de todo o Mundo.

Quanto aos terminais premiados, o SGH-T509 é o concorrente da Samsung ao Motorola RAZR, sendo igualmente ultra-fino (9,8 mm). Destinado ao mercado norte-americano através da T-Mobile, é mesmo o mais fino telemóvel dos EUA (o RAZR tem 11,5 mm).

O terminal dispõe de um grande ecrã de 65.000 cores, óptimo para ver video streaming, câmara VGA, conectividade Bluetooth e compatibilidade com as redes EDGE da T-Mobile.

Com lançamento previsto para Maio, o T509 conta ainda com instant messaging e toques em MP3, sendo um tribanda (850/1800/1900 MHz) com GPRS.

No total dos 12 terminais que vai lançar no mercado norte-americano até ao Verão, a Samsung apresentou também em Las Vegas o T709, que deverá ser um primeiros a permitir ligação através dos hotspots Wi-Fi.
4,895