Skip to main content

Samsung tem novidades multimédia

Mais 5 terminais na gama Ultra.

Com os equipamentos multimédia a assumirem uma cada vez maior importância no mercado, a Samsung foi a Barcelona afirmar que esse segmento é uma das suas apostas, apresentando cinco novidades de topo-de-gama a incluir na Ultra Edition.

Com lançamento faseado ao longo dos próximos meses, os novos multimédia da Samsung foram «concebidos com o objectivo de disponibilizar design inovador e funcionalidades poderosas» e contam com «um design impossível de rivalizar», de acordo com Geesung Choi, presidente e CEO da Samsung’s Telecommunications Network Business.

Assim, os novos F700, F520, F510, F500 e F300 dirigem-se especialmente aos consumidores que «desejam destacar-se, exibindo uma performance incomparável, funcionalidades avançadas e design de elevado nível».

No caso do Samsung F700, aspira a tornar-se o terminal multimédia de mais fácil utilização do mercado, com um teclado de toque suave e variadíssimas funcionalidades multimédia, que incluem uma câmara de 5 megapixéis e uma velocidade de transmissão de dados até 7.2 Mbps graças ao HSDPA (High Speed Downlink Packet Access).

Por sua vez, o Samsung F520 (imagem acima) apresenta um inovador design duplo slider e função de pesquisa completa na Internet, para assegurar uma experiência multimédia rica e verdadeiramente online.

Os Samsung F510, F500 (imagem ao lado) e F300 oferecem um inovador design de duas faces, que permite a visualização optimizada das suas extensas capacidades multimédia – um lado do ecrã LCD tem disponíveis as funções multimédia e o lado oposto as funções de telefone, sendo que nenhum dos lados compromete ou interfere no funcionamento do outro.

Refira-se ainda que o F300 Ultra Music, que já pode ver ao pormenor no nosso expositor clicando aqui, é um leitor de música completo com uma qualidade de som excepcional e um excelente interface, enquanto o F500, que também já pode ver ao pormenor no nosso expositor clicando aqui, oferece as mais inovadoras funcionalidades de vídeo com um grande ecrã LCD e DivX codec, tudo acessível num design Swivel único.

O F510 foi desenvolvido no seguimento do sucesso do F500 e suporta adicionalmente o standard Digital Video Broadcasting – Handheld (DVB-H).