Selecção brasileira estreia-se com a Vivo

Equipamento com novo patrocinador já serviu para os treinos.

A estreia foi realizada no primeiro treino da selecção para o jogo com a equipa do Peru (relativo à qualificação sul-americana para o Mundial Alemanha 2006), que irá decorrer no domingo, em Goiânia, capital do Estado de Goiás, na região Centro-Oeste do Brasil.

O novo equipamento de treino é resultado de um contrato de publicidade no valor de 30,7 milhões de euros assinado entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Vivo em Janeiro deste ano. O contrato será válido pelos próximos 10 anos, até ao Mundial de 2014, para patrocínios das selecções brasileiras masculina e feminina de futebol.

O operador anunciou igualmente que pretende lançar, no início de Abril, um pacote de serviços temáticos sobre a selecção brasileira, com jogos, notícias, agenda de eventos e a história do futebol. O vice-presidente de marketing e inovação da Vivo, Luís Avelar, salientou que a parceria com a CBF é importante porque o futebol é uma paixão dos cerca de 180 milhões de brasileiros, o que poderá contribuir para a divulgação da marca luso-espanhola no Brasil.