Sendo J520 chega a Portugal

A Sendo lançou no mercado o modelo J520 e marca o regresso da AEG ao mercado português.

O Sendo J520 tem tudo para cativar a atenção de quem pretende trocar de aparelho. Não foi esquecido o WAP (versão 1.2.1. Microsoft Mobile Explorer), a bateria de lítio, o sistema SMS de escrita inteligente, um novo jogo chamado Pin Bowling, a possibilidade de fazer download de toques e imagens compatível com a oferta disponível na internet. Isto se o operador assim o permitir!

Este novo modelo aguenta 235 horas em stand-by e tem uma autonomia de conversação de aproximadamente 100 minutos. Possui tampas translúcidas e uma agenda que inclui funções de relógio, calendário e alarme. A Sendo também não esqueceu o leque de acessórios necessários à complementaridade do telemóvel como o auricular, kit para automóvel, carregador de isqueiro e a tradicional bolsa de pele.

Um dos responsáveis da Sendo, Ron Schaeffer, adiantou ainda outra função específica do J520: “Para os consumidores, este modelo é fácil e divertido de usar. A nossa função de chat pessoal é de simples e rápida utilização e pode, por exemplo, ser comparável ao sistema de mensagens rápidas disponíveis no PC”, explicou.

A AEG Portuguesa, também em parceria com a Sendo, anunciou um acordo com a Vodafone e a TMN para a comercialização de mais dois modelos D800 e S200 com a marca AEG. No caso do operador móvel da Portugal Telecom, o S200 irá servir para o pacote comercial do “Pako Cartoon”, numa espécie de regresso às origens. Quem não se lembra dos primeiros Mimos AEG?