Serie Acer Aspire 5745P: Desfrute do seu toque pessoal

A nova serie Aspire 5745P coloca o mundo na ponta dos seus dedos, através de um painel LED HD com tecnologia multi-toque e do Acer TouchPortal personalizavel

Partilhar

O Packard Bell EasyNote LX86 com ecrã amplo de 17,3 apresenta um design sofisticado e superior conferido pela cor Prata Ártico. A chapa com o nome do logótipo, na tampa, realça discretamente o perfil sofisticado e esguio do portátil notebook.

Conforto e usabilidade

Este notável portátil notebook uma alternativa ideal a qualquer computador de secretária, oferece uma simplicidade contemporânea e intuitiva. Para ouvir música as colunas encontram-se sob uma faixa reticulada prateada, complementada por tampas de teclas metalizadas o que lhe dá um estilo magnífico bem como entretenimento áudio com som Dolby® surround.

nonameO teclado de tamanho completo com teclado numérico proporciona uma escrita confortável e as tampas metalizadas das teclas acentuam a suavidade do esquema de cores prata. O ecrã táctil multi-gesto, também em tonalidade prata, permite uma navegação sem esforço, exigindo apenas dois dedos para percorrer e folhear páginas da Web.

Teclas de fácil acesso, no teclado, permitem controlar o volume do som. Pode associar uma tecla programável à sua aplicação preferida para lançar a versão completa do Adobe® Photoshop® Elements 8 sempre que pretender editar as fotografias das suas férias.

Cinéfilos

O Packard Bell EasyNote LX86 é o companheiro ideal para os seus serões em casa, graças ao ecrã amplo de 16:9 com luz de fundo LED, aliado ao emocionante som Dolby® Home Theater® v3, especialmente se os programas forem reproduzidos na unidade Blu-ray DiscT proporcionando uma experiência cinematográfica sem precedentes . Graças à porta HDMIT, o Packard Bell EasyNote LX86 pode ser ligado a qualquer televisor ou dispositivos áudio/vídeo de alta definição, tais como, monitores, projectores etc. E a imensa capacidade de armazenamento, incluindo a opção de unidades de disco rígido duplas, significa que pode guardar todos os seus ficheiros multimédia sem preocupações de falta de espaço, até 2 x 750 GB.

Potência e desempenho

O Packard Bell EasyNote LX86 integra um processador Intel® i CoreT quad-core com Tecnologia Intel® Turbo Boost, para que possa contar exactamente com o desempenho necessário, enquanto a excepcional placa gráfica ATI Mobility RadeonT Graphics  (ou até à ATI Mobility RadeonT HD 5850 com 2 GB de memória dedicada) proporciona entretenimento incrível de alta definição e reproduz os mais recentes jogos de alta definição com uma fabulosa qualidade visual. Por outro lado, a memória DDR3 expansível até 16 GB permite uma transferência de dados ultra-rápida, para que possa jogar ou trabalhar eficientemente. A radiografia do Packard Bell EasyNote LX86 fica completa com a bateria de 6 ou 9 células a pensar nos cinéfilos em movimento.

Acesso fácil a redes sociais

O computador Packard Bell EasyNote LX86 permite-lhe entrar na sua rede social preferida com um só clique, graças à inovadora aplicação Packard Bell Social Networks.

Basta premir a tecla Packard Bell Social Networks no teclado para aceder directamente às suas redes sociais preferidas: Facebook, YouTubeT e Flickr.

Não é necessário iniciar um browser da Internet: pode publicar comentários, jogar, actualizar o seu perfil, ver ou partilhar fotografias e vídeos e gerir toda a sua vida social online directamente a partir do seu ambiente de trabalho.

Para além disso, não será difícil em manter-se próximo de quem é importante para si graças à conectividade Wi-Fi® e à webcam 1.3 MP, microfone e software de mensagens instantâneas integrados. O Bluetooth® 3.0+HS (opcional) permite-lhe partilhar ficheiros rápida e facilmente.

O Packard Bell EasyNote LX86 está disponível em pontos de venda europeus, com um preço de venda ao público a partir de 849 ?.

A disponibilidade, o software e as características técnicas variam consoante o país.


Cristina Brites – Telemoveis.com

*** Este texto Não foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortogr�fico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!